terça-feira, 27 de abril de 2010

HALLOWEEN 3 - A NOITE DAS BRUXAS - 1982


Diretor: Tommy Lee Wallace
Elenco: Tom Atkins (Dr. Daniel Challis), Stacy Nelkin (Ellie Grimbridge), Dan O’Herlihy (Conal Cochran), Michael Currie (Rafferty), Ralph Strait (Buddy Kupfer) e Jadeen Barbor (Betty Kupfer)

Sinopse
A história começa nos apresentando a um homem desesperado fugindo de perseguidores de terno, oito dias antes do Halloween. Este homem tem um segredo que não pode ser revelado. Um plano mortal de um grande empresário dono de uma fábrica de máscaras que planeja “algo” para o dia do Halloween. Logo, dois personagens também se vêem envolvidos nesse esquema e partem para investigar: o médico Daniel (Tom Atkins) e Ellie (Stacy Nelkin). À medida que a investigação transcorre, tudo vai ficando mais misterioso e bizarro, e se você conseguir entrar no clima proposto pelo filme, fica difícil não se interessar pelo segredo por trás da fábrica de máscaras de Cochran.


CURIOSIDADES

Mesmo sendo oficialmente um filme com a marca “Halloween”, esse terceiro episódio não traz nenhum dos personagens dos filmes anteriores. Esse fato acabou criando um sentimento incrível de rejeição por parte dos fãs, que certamente não era esperado pelos produtores, transformando o filme numa obra esquecida, abandonada, pouco comentada, muito criticada e relegada eternamente ao limbo dos filmes de horror.


Trailer:




bject>

Nenhum comentário:

Postar um comentário